HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica JiyangDos produtos ajudam a construir uma grande base de

tempo de liberação:2024-04-13 15:06:31 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:151

Dicas básicas:Helsínquia,Plataforma de elevação multi mastro: é refinado a partir de perfis de alumínio de alta resistência como um todo. Devido

Plataforma de elevação multi mastro: é refinado a partir de perfis de alumínio de alta resistência como um todo. Devido à alta resistência dos perfis e da estrutura de quatro mastros, tem excelente estabilidade, operação flexível, grande capacidade de carga, grande área de plataforma e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Minimize a deflexão da plataforma de elevação.

Tem dois modos: manutenção mensal e manutenção de fim de ano: manutenção mensal: quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas. a. Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança;; b. Encha os componentes acima com óleo. Estender a vida útil dos rolamentos; c. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.

HelsínquiaO dispositivo de segurança anti queda é um componente importante no elevador de construção, que precisa ser confiado para eliminar a ocorrência de acidentes de queda de gaiola e garantir a segurança dos passageiros. Portanto, o teste de fábrica do dispositivo de segurança anti queda é muito rigoroso. Antes de sair da fábrica, a unidade de inspeção estatutária mede seu torque, velocidade crítica e compressão da mola. Cada dispositivo é acompanhado por um relatório de teste, e é montado em um teste de queda sob a carga nominal do elevador de construção. No entanto, os elevadores em uso no canteiro de obras devem passar por um teste de queda a cada três meses. Para dispositivos de segurança antiqueda fabricados há dois anos (a data de fabricação do dispositivo de segurança antiqueda), eles também devem ser enviados para uma unidade de inspeção estatutária para testes e serão testados uma vez por ano no futuro. Até agora, poucas pessoas se submeteram para inspeção, e alguns canteiros de obras nem sequer realizam um teste de queda a cada três meses, acreditando que seus dispositivos de segurança anti queda estão bem. No entanto, uma vez que um acidente ocorre, a qualidade dos dispositivos de segurança anti queda só pode ser avaliada através de testes e inspeção. É impossível determinar sua qualidade na operação diária. Para aqueles dispositivos de segurança anti queda que excederam sua vida útil

Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

Kilovogler.A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar.

Plataforma de elevação de mastro duplo: um produto de nova geração recém-projetado, feito inteiramente de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Adotando uma estrutura de coluna de mastro duplo, tem uma grande capacidade de carga, uma grande área de plataforma excelente estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Este elevador é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, edifícios, centros comerciais,HelsínquiaPlataforma de elevação fixa hidráulica, estações, aeroportos, locais de esportes, etc. Pode ser usado como uma plataforma de elevação para o trabalho de uma única pessoa, como a instalação e manutenção de linhas elétricas, aparelhos de iluminação, tubulações elevadas e limpeza de alta altitude.

Os elevadores desempenham um papel importante na manipulação, construção e outras operações, fornecendo equipamentos de transporte convenientes. Cada vez mais elevadores estão sendo colocados em uso no mercado, mas a tensão instável pode ter um certo impacto nos elevadores durante o uso.


HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica JiyangDos produtos ajudam a construir uma grande base de dados



Todo o elevador é feito de perfis de alumínio de alta resistência que têm alta resistência, aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve, estrutura compacta, movimento conveniente, plataforma de elevação estável, e são adequados para uso em fábricas, hotéis, edifícios, shopping centers, estações, aeroportos, locais de esportes, etc.

O número de elevadores e o preço dos elevadores também dependem da quantidade e tamanho do lote. Este factor reflecte-se geralmente em grandes quantidades de clientes. Geralmente, pode haver apenas uma ou duas unidades por pessoa, e este preço não flutuará significativamente em comparação com o preço fornecido pelo fabricante. Para clientes que têm uma demanda de longo prazo por unidades e unidades de cada vez, os fabricantes de elevadores reduzirão significativamente os preços ou aumentarão os descontos com base na quantidade para manter os clientes.

O ruído da fonte de alimentação é anormal durante o processo de elevação do elevador?

Conhecimento() Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.

Nos últimos anos, com o rápido desenvolvimento da indústria, o uso de elevadores na produção tem se tornado cada vez mais difundido com um crescimento geométrico no volume de uso, melhorando a produtividade do trabalho e gerando benefícios econômicos e sociais significativos. Ao mesmo tempo que o uso em larga escala do desenvolvimento rápido e em larga escala, uma série de questões técnicas e gerenciais estão surgindo cada vez mais, algumas das quais não podem ser resolvidas em tempo hábil. Com o passar do tempo, situações perigosas e até acidentes, causando perdas significativas à segurança da vida e da propriedade das pessoas e com impactos sociais adversos.

O elevador de mastro duplo adota materiais de alta resistência e alta qualidade que têm as vantagens de aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve, levantamento equilibrado, hotéis, restaurantes estações, aeroportos, teatros, salas de exposições, e outros lugares. é um bom parceiro de segurança para equipamentos de manutenção, mudança de luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.


HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica JiyangDos produtos ajudam a construir uma grande base de dados



O elevador de coluna única é um tipo interno, amplamente utilizado para operações de alta altitude em várias indústrias, tais como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem levantamento equilibrado e operação fácil, e pode entrar em lobbies gerais. Pode facilmente entrar e sair do elevador com baixo consumo de energia, sem poluição, e não danifica o solo durante o trabalho. Pode ser usado para trabalhos de fixação de parede e exploração, e a operação correta não só pode garantir a conclusão suave do trabalho,HelsínquiaElevador hidráulico de carga, mas também garantir a nossa segurança. Então, quais são as medidas específicas de segurança

Portas de segurança de estacionamento devem ser instaladas em cada andar do elevador de construção. É óbvio que, se não for definido de acordo com os requisitos, os trabalhadores da construção civil esperando em alturas são propensos a quedas acidentais. Ao configurar uma porta de proteção de segurança de estacionamento, deve-se garantir que a altura da porta de proteção de segurança não seja inferior a m, e a porta de pouso deve ter um dispositivo de bloqueio. Se a gaiola não estiver na posição de estacionamento, a porta de proteção não pode ser aberta para garantir a segurança dos operadores. Em canteiros de obras, o que é muito perigoso e deve ser levado a sério.

É estritamente proibido usar chinelos, capacetes de segurança licenças de trabalho ou transportar crianças para o canteiro de obras ao usar elevadores móveis.

HelsínquiaPlataforma de elevação de mastro duplo: um produto de nova geração recém-projetado, feito inteiramente de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Adotando uma estrutura de coluna de mastro duplo, tem uma grande capacidade de carga uma grande área de plataforma, excelente estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Este elevador é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, edifícios, centros comerciais, estações, aeroportos, locais de esportes, etc. Pode ser usado como uma plataforma de elevação para o trabalho de uma única pessoa, como a instalação e manutenção de linhas elétricas, aparelhos de iluminação, tubulações elevadas e limpeza de alta altitude.

Ao atingir os pontos acima, acreditamos que a vida útil dos elevadores que usamos pode ser estendida,HelsínquiaElevador hidráulico, e a segurança no uso também pode ser significativamente melhorada.

Em primeiro lugar, a tensão instável pode facilmente queimar vários componentes elétricos dentro da caixa de operação, tornando o equipamento incapaz de receber sinais.


Copyright e aviso:
1. O HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica JiyangDos produtos ajudam a construir uma grande base de exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica JiyangDos produtos ajudam a construir uma grande base de, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica JiyangDos produtos ajudam a construir uma grande base de é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica JiyangDos produtos ajudam a construir uma grande base de. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Helsínquiarecomendarnotícia
HelsínquiaÚltimas notícias