HelsínquiaCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorOnde é geralmente usado

tempo de liberação:2024-04-09 16:17:22 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:569

Dicas básicas:Helsínquia,Qualquer produto tem sempre um período de arrombamento quando é usado pela primeira vez, então quais precauções devemos

Qualquer produto tem sempre um período de arrombamento quando é usado pela primeira vez, então quais precauções devemos prestar atenção durante o período de arrombamento ao usar uma plataforma de elevação hidráulica? Hoje, o editor compartilhará esse tópico com todos.

A plataforma de elevação deve ser colocada em uma posição de trincheira e medidas antiderrapantes correspondentes devem ser tomadas; Remova a caixa de engrenagens do equipamento, remova a caixa de óleo do eixo e retire o rolamento inferior e o dispositivo de sucção de óleo; Teste lentamente a movimentação e verifique se a superfície em torno do diâmetro do eixo está severamente danificada; Se o dano é grave e tungstênio é ocupado, ele deve ser polido suavemente com uma pedra oleosa; Sob o motor elétrico, coloque o dormente na borda da trincheira no lado interno do trilho de aço, use um macaco para puxar regularmente o motor elétrico e remover a telha superior; Verifique o status das almofadas de rolamento e absorvedores de óleo, investigue a causa do dano, substitua as almofadas de rolamento e limpe a caixa de óleo do rolamento; Reunir todos

HelsínquiaA plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação. Sua estrutura mecânica da forquilha de cisalhamento fornece estabilidade para o elevador. A plataforma de trabalho larga e a alta capacidade de rolamento tornam a faixa de operação de alta altitude ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna as operações de alta altitude eficientes e garantidas.

Ao realizar operações de alta altitude em bordas perigosas, como telhados, pontes suspensas, encostas ou falésias, grades de proteção ou redes de segurança devem ser instalados no lado voltado para o ar, ou cintos de segurança ou cordas devem ser usados.

DiferençaVerifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece,HelsínquiaElevador hidráulico fixo, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.

Quais são as regras de manutenção para o equipamento mecânico de elevadores hidráulicos? Os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

Manutenção regular: Inspecione regularmente o sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica para ver se há alguma frouxidão, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, o que pode causar vazamento elétrico. Se houver algum, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.


HelsínquiaCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorOnde é geralmente usado



Verifique regularmente a conexão de cada parte do elevador hidráulico e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão e todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.

Diminua a suavidade e o óleo hidráulico de vários departamentos, como a caixa de velocidades, a caixa de velocidades e as engrenagens de malha externas de acordo com os requisitos da tabela de suavidade.

Há objetos estranhos dentro do tubo de entrega de óleo da plataforma de elevação hidráulica, o que pode causar distribuição desigual de força durante a entrega de óleo hidráulico, resultando em condições de superfície irregulares. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o tubo de entrega é liso.

Personalização do programaComo instalar e usar os rolamentos do elevador? Durante o processo de usar o dispositivo de rolamento do elevador, não podemos sempre garantir que o dispositivo de rolamento tem a orientação certa, fará com que a folga entre os rolamentos se torne muito pequena, e então impossibilita que os anéis internos e externos dos rolamentos estejam no mesmo centro de rotação. Assim, é necessário usar ferramentas especializadas ao instalar rolamentos e, no futuro, também é necessário usar um instrumento de teste para testar a instalação do rolamento, a fim de garantir o sucesso da instalação do rolamento.

Falando sobre a manutenção diária e uso de motores de plataforma de elevação hidráulica.Sobrecarga é estritamente proibida,HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica fixa, como sobrecarga pode aumentar a carga sobre o motor e, em casos graves, fazer com que o motor queime.

O projeto de plataformas de elevação hidráulicas não é razoável. Se os designers encontrarem problemas com as dimensões do projeto, ângulos e outros aspectos ao projetar cilindros de óleo, cilindros e hastes, definitivamente haverá problemas nas fases posteriores. Assim, ainda é necessário confirmar a força técnica do fabricante; Qual é o problema com o ruído do cilindro de óleo da plataforma de elevação hidráulica? Se a produção e montagem da plataforma de elevação hidráulica não estão estritamente de acordo com os desenhos de projeto do designer durante o processo de produção da máquina, causará atrito entre o tambor do cilindro e a haste, resultando na situação sadia;


HelsínquiaCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorOnde é geralmente usado



Inspeção e manutenção regulares, eliminando perigos ocultos e solução de problemas são benéficos para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança dos elevadores.

DetalhesRemova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.

Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, outriggers manivela manual comum e outriggers pull-out. Os fabricantes de elevadores de tesoura profissionais têm uma gama completa de produtos, que são populares tanto no mercado interno e internacionalmente.Nosso equipamento tem uma longa vida útil! O líder da indústria em produtos de fio de produto, bem-vindo a perguntar

Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar a pressão média, reduzindo eficazmente a torção do quadro, e tem uma durabilidade mais forte.

HelsínquiaAo instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

A capacidade de carga de mercadorias e a tonelagem de mercadorias transportadas de uma só vez também afetam a velocidade de elevação e descida. Alcançar o excelente valor da plataforma de elevação para o transporte de mercadorias é uma garantia de velocidade. Se o peso é muito pesado, afeta a velocidade. Se as mercadorias são muito leves, também afeta o tempo normal de transporte.

Evitar trabalhar em ambiente onde o uso de plataformas elevatórias hidráulicas deve ser interrompido em caso de chuva, neve ou outras condições climáticas, a fim de evitar a ocorrência de curto-circuitos que podem causar vazamentos e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos sem permissão, como plataformas de elevação hidráulicas. Se um acidente for encontrado, é necessário desmontar e eliminar a causa sem preocupação. O fabricante deve prontamente informar para reparo informar o fenômeno do acidente e orientar o fabricante para concluir a manutenção ou pedir ao fabricante que envie pessoal para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão!


Copyright e aviso:
1. O HelsínquiaCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorOnde é geralmente usado exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação HelsínquiaCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorOnde é geralmente usado, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de HelsínquiaCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorOnde é geralmente usado é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu HelsínquiaCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorOnde é geralmente usado. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Helsínquiarecomendarnotícia
HelsínquiaÚltimas notícias