HelsínquiaPonte de embarque hidráulica móvelDesign de fácil montagem

tempo de liberação:2024-04-07 11:47:34 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:470

Dicas básicas:Helsínquia,Devido a muitos clientes não explicarem o propósito específico da ponte de embarque móvel ao personalizá-la, há desvios

Devido a muitos clientes não explicarem o propósito específico da ponte de embarque móvel ao personalizá-la, há desvios no trabalho real de personalizar a ponte de embarque, resultando em baixa eficiência.

A combinação efetiva de trabalho vivo e trabalho materializado deve ser considerada no trabalho.

HelsínquiaQuando toneladas de óleo fixo do eixo de embarque entram no sistema hidráulico de toneladas de eixo de embarque fixo, a limpeza é o principal problema. A sujeira e outras impurezas devem ser impedidas de entrar no sistema de ponte fixa de embarque de toneladas. Como você já sabe, pequenas partículas podem arranhar a válvula, bloquear a bomba, bloquear o orifício e causar reparos financeiros para armazenar o óleo em um local limpo. Use apenas um funil limpo equipado com um filtro de malha fina para derramar o refrigerador de óleo no tanque de óleo. Claro, o óleo usado deve ser um exemplo recomendado pelo fabricante.

Você deve entender o movimento da ponte de embarque.

Torino.A plataforma de carga e descarga tornou-se uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas possam rapidamente e comercializar produtos e mercadorias. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Utilizar uma ponte de embarque

A ponte de embarque de toneladas é equivalente a uma inclinação de aço móvel na operação real, e empilhadeiras elétricas também podem ser razoavelmente conduzidas imediatamente no corpo do caminhão para operações de carga, descarga e transporte em grande escala. A ponte de embarque de toneladas é uma forma estrutural muito proeminente na logística moderna. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial, e é uma plataforma rápida e segura para rotatividade de produtos e operações de carga e descarga. A altura da plataforma de carga e descarga é fixa, mas as alturas dos veículos que entram e saem dos veículos de transporte são diferentes, e há sempre uma certa queda de altura ou folga entre os veículos de transporte e a estação de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair do veículo para carga e descarga diretas de mercadorias. Use pontes de embarque para fornecer conexões confiáveis. As empilhadeiras podem entrar e sair com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga. Durante o processo de operação, apenas uma pessoa é necessária para operar sem energia, conseguindo efetivamente carga e descarga segura e rápida de mercadorias.

Razão: A bomba manual e a bomba de engrenagem têm vazamento de óleo severo.


HelsínquiaPonte de embarque hidráulica móvelDesign de fácil montagem



Em primeiro lugar, os parâmetros relevantes da ponte de embarque devem ser entendidos com antecedência.

Vantagens: Estrutura de operação simples, operação conveniente, segurança e confiabilidade aparência bonita,HelsínquiaMarca móvel da ponte de embarque, tornando-o um equipamento de trabalho de alta altitude com melhor segurança e eficiência do trabalho.

Em primeiro lugar, a utilização frequente e prolongada da ponte de embarque leva naturalmente a alguns problemas. Os principais componentes dentro da ponte de embarque fixa incluem unidade de energia hidráulica, bomba de óleo,HelsínquiaPreço da ponte de embarque, fonte de alimentação da bateria, caixa, etc. Operação prolongada sob uma determinada carga naturalmente terá um certo impacto na bomba de óleo hidráulico, reduzindo sua vida útil e aumentando a taxa de manutenção.

Cliente primeiroA exigência para usá-lo é escolher um grande fabricante para a produção, escolher bem conhecido, qualidade garantida e serviço pós-venda, de modo a evitar suas próprias preocupações.

Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.

Exclusão: Adicione óleo hidráulico suficiente para eliminar o problema.


HelsínquiaPonte de embarque hidráulica móvelDesign de fácil montagem



Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.

Gestão do dispositivoA maioria dos funcionários envolvidos em pontes hidráulicas de embarque não recebeu treinamento profissional e carece das habilidades de pontes hidráulicas de embarque. Eles erroneamente acreditam que pontes hidráulicas de embarque são apenas para o transporte de mercadorias, ignorando as habilidades e riscos de segurança envolvidos. Portanto, o treinamento dos funcionários é necessário. Devido à complexidade do trabalho e à dificuldade em formar um sistema teórico sistemático, é possível proporcionar treinamento simples no local aos funcionários no início e no final de cada dia, explicando alguns conhecimentos básicos, habilidades operacionais simples e precauções relacionadas ao trabalho. Após o final de cada mês, uma avaliação teórica e técnica coletiva é realizada para aumentar a conscientização dos funcionários sobre a melhoria das habilidades operacionais, fortalecer as habilidades de lição de casa e evitar o trabalho cego e ineficiente durante os trabalhos de casa, reduzindo assim o tempo de lição de casa e melhorando a eficiência dos trabalhos de casa.

Quando o óleo entra no sistema hidráulico da ponte de embarque hidráulica e opera a limpeza é a principal questão. A sujeira e outras impurezas devem ser impedidas de entrar no sistema hidráulico do eixo de embarque. Como você já sabe, pequenas partículas podem arranhar a válvula, bloquear a bomba, bloquear o orifício e causar reparos caros.

O sistema hidráulico adota produtos importados da marca italiana, com excelente desempenho e manutenção mínima. O sistema de potência de elevação do cilindro de óleo, placa inclinada, topo e operação pequena do cilindro de óleo pode ser ajustado suavemente. A placa de ajuste de altura é uma placa decorativa selecionada e perfil, com uma longa vida útil. Vários fabricantes qualificados de pontes de embarque são bem-vindos para perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!

HelsínquiaManutenção mensal de pontes hidráulicas de embarque: verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, pinos e rolamentos do cilindro, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc; A qualidade do óleo e o nível do óleo hidráulico; A ponte de embarque hidráulica deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição a superfície hidráulica deve ser a milímetros mais alta do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso, ou tem objetos estranhos, como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil; Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento. A ponte de embarque hidráulica tem uma ampla gama de usos. Fazer bem os pontos acima não só garante a sua segurança pessoal, mas também prolonga a vida útil do equipamento, tornando a ponte de embarque melhor atendê-lo.

O tabu uso de pontes fixas de embarque: a manutenção deve ser realizada sob a condição de suspender e apoiar a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar descida súbita da plataforma de elevação, uma vez que a válvula de segurança é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico e causar danos desnecessários ao pessoal, máquinas e objetos.

Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia,HelsínquiaMarca do eixo de embarque, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.


Copyright e aviso:
1. O HelsínquiaPonte de embarque hidráulica móvelDesign de fácil montagem exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação HelsínquiaPonte de embarque hidráulica móvelDesign de fácil montagem, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de HelsínquiaPonte de embarque hidráulica móvelDesign de fácil montagem é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu HelsínquiaPonte de embarque hidráulica móvelDesign de fácil montagem. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Helsínquiarecomendarnotícia
HelsínquiaÚltimas notícias