HelsínquiaPonte de embarque de elevação hidráulicaContra-indicações ao usar o produto

tempo de liberação:2024-04-13 15:17:21 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:466

Dicas básicas:Helsínquia,A ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões para facilitar a carga e descarga de

A ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Carga dinâmica: T, carga estática: T, largura: M, geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de M e uma largura de M.

Durante a construção,HelsínquiaPonte de embarque retrátil, o que pode atender à instalação e uso da maioria das plataformas de carga e descarga. A ponte de embarque é um equipamento auxiliar usado para fazer ponte com o vagão de carga e é projetado para resolver a diferença de altura entre o vagão de carga e o solo. Adequado para carga e descarga fixos ou móveis de mercadorias, é na verdade equivalente a uma inclinação permitindo que as empilhadeiras entrem suavemente no transporte para carregar e descarregar mercadorias, exigindo apenas uma pessoa para carregar e descarregar mercadorias rapidamente o que é economia de trabalho.

HelsínquiaNa produção de pontes hidráulicas de embarque, seu projeto é naturalmente essencial. Quando a força de projeto do fabricante não é alta, tornará o produto inconveniente de usar. E este produto também tem uma característica significativa, que é a necessidade de reduzir o peso do produto ao atingir uma grande capacidade de carga. Claro, tal produto será apreciado pelos usuários, caso contrário, será inconveniente de usar. Não muito boa capacidade de carga em uso.

Não sei o que é uma ponte hidráulica fixa o que faz? Em seguida, vou falar com você sobre o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa. Uma ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias.

Bawshar.Escolher uma ponte de embarque hidráulica a preços razoáveis com base na rentabilidade é uma das considerações para o comprador.

Durante a operação, a corrente de rolos da ponte móvel de embarque foi repentinamente danificada. Com base em anos de experiência, o seguinte resumo é feito pelo editor: Fadiga da corrente. Devido às constantes mudanças na carga da corrente durante o movimento, a corrente opera sob tensão variável. Após um certo número de ciclos, a placa da corrente experimentará fratura por fadiga ou pitting por fadiga e rachaduras por fadiga ocorrerão na superfície do rolo.

  . Antes de usar, verifique a ponte de embarque para danos óbvios, como rachaduras e fios quebrados.


HelsínquiaPonte de embarque de elevação hidráulicaContra-indicações ao usar o produto



Ao trabalhar na ponte de embarque hidráulica, as pernas de apoio devem ser estendidas, e os parafusos de perna de apoio devem ser ajustados para garantir que a plataforma de elevação seja firmemente estressada nas pernas de apoio e mantida horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação. Se houver um som anormal durante a operação da ponte hidráulica de embarque, ele deve ser parado imediatamente para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, verifique se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do pino do eixo devem ser lubrificados antes de cada uso. Antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal e não deve ser submetida a agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo deve ser substituído a cada horas de operação.

Limpeza hidráulica, usando o mesmo óleo hidráulico que o sistema para limpeza de óleo. Use uma alta taxa de fluxo para remover impurezas do sistema, tanto quanto possível. O sistema hidráulico deve ser limpo mais de três vezes. Após cada limpeza, o óleo será removido do sistema quando estiver quente. Depois de limpar o filtro, substitua-o por um novo filtro e, em seguida, adicione novo óleo hidráulico.

Equipada com dispositivo de proteção de bloqueio de porta industrial, a plataforma de elevação de carga e descarga é equipada com pontos de elevação para levantamento geral.

Base de inspecçãoPontes são mais caras do que elevadores regulares, mas do ponto de vista dos custos gerais de construção civil, elas são mais caras do que elevadores regulares. Muitos fabricantes de pontes de embarque não são responsáveis pelo trabalho de engenharia civil, e os consumidores precisam escolher unidades de construção civil confiáveis e econômicas para construção. Portanto, os usuários podem considerar de forma abrangente o preço dos elevadores de carga e o orçamento de projetos de engenharia civil para alcançar produtos econômicos.

Em seguida, toda a ponte de embarque é soldada. Depois que o quadro principal é soldado, a placa da grade é colocada, e então a soldagem é realizada. Em seguida,HelsínquiaPressão hidráulica do eixo móvel de embarque, o equipamento hidráulico é instalado e os pneus da ponte de embarque são instalados.

O tabu uso de pontes fixas de embarque: a manutenção deve ser realizada sob a condição de suspender e apoiar a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar descida súbita da plataforma de elevação, o que pode causar acidentes desnecessários; Não ajuste a válvula de segurança arbitrariamente. Devido ao fato de que cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de segurança é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico e causar danos desnecessários ao pessoal, máquinas e objetos.


HelsínquiaPonte de embarque de elevação hidráulicaContra-indicações ao usar o produto



Hoje em dia, o editor explicará os parâmetros e especificações do produto relacionados ao comprimento, inclinação e altura da ponte de embarque hidráulica elétrica.

IntermediárioBaixo custo e baixa taxa de falha de pontes de embarque: Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser reduzida a um nível baixo. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce,HelsínquiaEixo de embarque fixo hidráulico, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, o que economiza muito energia. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo: fabricantes de pontes de embarque

A placa labial da ponte de embarque móvel é conectada à ponte de embarque com um eixo de comprimento total, que tem alta resistência e boa confiabilidade. O uso de selos importados garante excelente desempenho de vedação do sistema hidráulico. Adotando a estação hidráulica modular integrada importada, com bom desempenho de vedação e longa vida útil. Alta resistência; U” O projeto do feixe moldado pode garantir sua alta carga e operação a longo prazo sem deformação. Adotando placas de aço padrão antiderrapante, a plataforma tem bom desempenho antiderrapante.

Grau de operação: Existem dois tipos de operações que podem ser usadas para elevar e abaixar a ponte de embarque. Um é uma estação de bomba manual, que usa levantamento hidráulico manual, que é mão-de-obra intensiva e um pouco mão-de-obra intensiva. Vantagens: Pode ser operado e usado em qualquer situação. Dois tipos de estações de bomba elétrica usam elevação hidráulica elétrica e abaixamento, o que reduz a intensidade de trabalho e economiza mão de obra. Desvantagem: Uma vez que a energia é cortada, ela não será capaz de ser usada, mas agora existem pontes de embarque manuais e elétricas que são mais convenientes de usar.

HelsínquiaTabuleiro.

O planejamento aberto antes da colocação facilita a limpeza da bagunça.

A ponte de embarque fixa, como principal ferramenta do armazém, desempenha um papel muito importante em todo o processo de carga e descarga. Devido à mecanização de materiais e ferramentas, à aceleração do ciclo de operação de carga e ao aumento contínuo nos tempos de carga e descarga de carga, a ponte fixa de embarque serve como uma ponte de passagem entre empilhadeiras e carruagens, e a frequência de uso natural também aumenta. Abaixo, analisaremos como escolher uma ponte fixa de embarque e como resolver dificuldades de manutenção?


Copyright e aviso:
1. O HelsínquiaPonte de embarque de elevação hidráulicaContra-indicações ao usar o produto exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação HelsínquiaPonte de embarque de elevação hidráulicaContra-indicações ao usar o produto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de HelsínquiaPonte de embarque de elevação hidráulicaContra-indicações ao usar o produto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu HelsínquiaPonte de embarque de elevação hidráulicaContra-indicações ao usar o produto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Helsínquiarecomendarnotícia
HelsínquiaÚltimas notícias